quarta-feira, 11 de novembro de 2009

FESTA DE HALLOWEEN


































OOOOI gente ><
Primeirooo quero pediiiir miil desculpas pela demora pra postaar!
vou falara verdade, é PREGUIIÇA
HAOIHAHIOHIOAHIOA
desculpas pra quem me deu selinho e não postei.... prometo postar nos próximoos
Como ganhei um puxão de orelha da Rita, vou atualizar meu blog...
No último sábaado, aconteceu a Primeira festa de Halloween da Relicário!!
Tuudo muito lindo, ótimas companias, MUIITAS fotos né Rita e Fê? hahahaha
foi TUUUDO de bom e quem não foi perdeu!
EEEE pra completar meu final de semana, fizemos um Crop aqui em casa, que foi muito divertido e no próximo post falarei dele HAHAHAHAH


beijoooos

4 comentários:

  1. Oi, Karol, que legal você participar da campanha,,,estou super feliz, pois cada nova ajuda é sinal que a campanha está fazendo efeito...me escreva um e-mail scrap.lugomes@gmail.com para eu passar o endereço de postagem para você...se puder colocar a imagem e algum comentário da campanha no seu blog para que seus contatos que eu não tenham vejam, seria bom também...aahhhh, valeu mesmo, estou super feliz! Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, sobre o idioma, eu vou publicar sugestões enviadas pela minha irmã hoje...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O karol...vai participar da camapnha da Lu né??? vamos combinar se der no outro find aqui em casa pra fazermos os cartões????beijokasss
    Ah já ia me esquecendo....Atéeeee que enfim mmm atualizouuuu....eeeeeeeeeeee.

    Agora cadê os Los lindos que tens??

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol, tudo bem? Uma pena que não pude ir na festa, estava em um congresso no dia. Quem sabe a próxima! Tem selinhos pra você no meu blog. Beijos.

    ResponderExcluir