domingo, 15 de novembro de 2009

CROOOOP E SELINHO!

OOOI MENINAS!!

No domingo do dia 8/11 Eu, Denise, Gi, e com participação especia de RITA HIAIHOAHIAHIAHIHIO
fizemos um crop na minha casa, e combinamos fazer um todo mês, cada mês e uma casa... Rolou lindos LOS, fotinhos, risadas e fofocas é clarOO HAHAHAHAHA
to esperando anciosa nosso próximo encontro meninas, e torcendo pra que a fê e a Fran irem né? sentimos suas faltas!!
Beeem... Aproveitando o post, ganhei dois selinhos da Camila





um desses eu já tinha ganho, mas não tem importancia, eu adorei Camila,briigada ><
e eu indico esses selinhos para:
e tem mais uma coisiinha... a Lu Gomes ta fazendo uma campanha muito legal, deem uma olhada noblog dela... Falarei sobre isso no próximo post!!
beiiinhos gente *-*

9 comentários:

  1. Olá resolvi fazer uma visita para conhecer seu blogi ....adorei e percebi que vc é animada..adorei tudo por aqui...
    Vou virar sua seguidora e passa lá no meu blog vou adorar te receber.
    Beijos
    Cyn

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Amiga da Gi? Então é minha amiga!!!!
    Vi um recadinho seu lá, e vim fazer uma visitinha e informar que estou fazendo um sorteio lá no meu Bloguinho!!!!
    Passa lá!!!!

    Beijinhos.... Há estarei sempre aqui vendo as novidades!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Karolzita Pimenta!!!!!!
    Tudo bem por aí???
    Aiii, aiii, aiii, recebi seu e-mail!!! Aí fiquei feliz, feliz!!!!! hihihihihi estava me sentindo jogado as traças!!!! hihihihihhihi
    Pimentaaaa, adorei nosso crop!!!! E já sei como farei sua página!!!!! Tenho agora que comprar umas folhas bem lindassss!!! Espero que vc goste!! Mas, lembre-se que sou novata, vc é fera, mas um dia chego lá!!! No sábado a tarde comecei a fazer sozinha meu primeiro LO!!! Depois mostro!!!! Até que gostei!!!!!
    Acho que amanhã passarei aí para dar uma beijoca na Fê e em vc pimenta!!!!!
    Beijocassssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Adoooooooooooooooroo, Karol! Seja muito bem-vinda ao bloguete!!!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss e ótima semana pra você!!!!

    ResponderExcluir
  5. Você vai amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Tudo de bom!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Olá Querida!!!
    Obrigado por participar do Sorteio!!!
    Quem sabe vc seje mesmo sortuda e dia 30 de novembro eu não passe aqui!!!!

    Beijinhos.... Lindo seu Blog....

    ResponderExcluir
  7. Oiii Karol pimenta!!!!
    Amigaaaaaa, ontem de noite comecei a fazer sua página trocada!!! Estou morrendo de medo de vc não gostar, afinal vc é profe!!!!! Tenho que me empenhar muitoooooooO!!!!!!! Fiquei horas na internet, quebrando a cabeça!!!!

    No sábado levarei para a Fê dar seu aval!!! Aiii, meu Deus, que medooooo!!!!!!!!!
    Quando vc receber fica calminha, é meu primeiro trabalhinho feito sozinha, sozinha!!! Nos próximos estarei mais segura de mim mesma e mais fera!! Afinal estou entre as top 10 de Florip: Vc, Fê, Rita!!!! Poderosasssss demaisssssssss!!!!!!

    Pimenta, já estou cadastrada no sorteio do amigo secreto!! Agora não vejo a hora de chegar o dia do sorteio, do nosso crop e da revelação!!! Sou muitoooo criançona para essas coisas!!!!

    Ahhh e nosso cineminha??? Quando vai rolar, hein?!!! Terça estarei aí, quem sabe???Será que tem promoção em algum cinema nesse dia?? Vou me informar!!!!

    Saudadessss pimenta!!!!
    Ixi, nem perguntei como vc está!!! Como vc está Karol Pimenta?? E Duduzito??? Aiiii, o amorrrrrrrrrr!!!!!!!
    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Oiii Pimenta do meu coração!!!!!!
    Tudo bem, Karolyne Marques?? E o Duduzito?? Logo, logo vcs estarão juntinhos e matarão a saudade!!!!!
    Entrei aqui só pra dar um oizinho mesmo e dizer que seu LO ficouuuuu lindo!!!!! Tive ajudinha da Rita e da Fê, mas a ideia principal foi minha, olha que chique!!! Já vim de casa com o projeto na cabeça e quase feitinho!!!!!! Mas elas deram aquela ajuda para ficar ainda mais bonito!!!
    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir
  9. oieeeeee...to te esperando a tarde...deixei um email pra ti não esquecer de trazer umas coisinhas..dá uma olhada...beijokasss

    ResponderExcluir